domingo, 28 de outubro de 2012

Saldo da Maratona Vincent Price

Chegou ao fim a Maratona Vincent Price. Exibimos os cinco filmes num Cine Praia Grande todo ornamentado com teias de aranha, morcegos, aranhas gigantes e até o nosso camarada esqueleto, o Alvinho. O evento contou com a cobertura da TV Guará, numa entrevista de dois blocos no Programa M. A turma do programa Chega Aí, da TV Cidade, esteve lá conferindo uma das sessões - a reportagem vai ao ar na segunda-feira, dia 29. A Maratona também foi destaque na Agenda Na Mira da TV Mirante e no Caderno Alternativo do jornal O Estado do Maranhão.

O programa Chega Aí conferindo a Maratona
A equipe do Núcleo de Cinema com o Mário do CinePG e o esqueleto Alvinho
Com Paula Barros e Paula Veloso no estúdio do Programa M
Público aguarda a primeira sessão

O Núcleo de Cinema da 7ª Mostra SESC Guajajara de Artes agradece aos mais 280 expectadores que compareceram às cinco sessões nos dois dias de exibições. A gente acredita que frequentando e incentivando, mais eventos assim podem e devem acontecer na nossa cidade. (:


E a programação de Cinema continua na semana quando faremos exibições em várias escolas da rede pública. À tarde levaremos alunos do ensino fundamental e médio ao Cine Praia Grande para sessões exclusivas e mediadas. E à noite começa o Workshop sobre produção de Curtas-Metragens com o Lucian Rosa - as inscrições já estão encerradas.

Para conferir a programação completa da 7ª Mostra SESC Guajajara de Artes, clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário