sexta-feira, 11 de junho de 2010

Estreias da Semana em SLZ - 11/06

Esquadrão Classe A (The A-Team)

Depois do malfadado resgate de Alice de seu país estranho por Tim Burton, da versão apedrejada de Louis Leterrier para Fúria de Titãs e do bem intencionado regresso de Robin Hood por Ridley Scott, eis que (re)surge, do seio dos anos 80, o Esquadrão Classe A. Rola um desespero diante de tanta reciclagem de ideias, mas, aparentemente, este filme de Joe Carnahan (de A Última Cartada) reserva bons minutos de ação epiléptica e boas pitadas de humor sacana. Verei em nome da nostalgia (a carta na manga dessas produções) e em nome da gostosura hipnótica de Bradley Cooper. Para fazer frente à não-superficialidade: o grande Liam Neeson, recém-saído do Olimpo, e Sharlto Copley, ex-habitante do Distrito 9.

Plano B (The Back-Up Plan)

Seria leviano de minha parte, simpático leitor, destronar Jennifer Lopez de sua condição de atriz. Menos ainda de esbravejar contra este filme sem antes tê-lo visto. No entanto, depois de alguns minutos observando este carismático cartaz, em busca de um motivo se quer para ver este Plano B, a conclusão, entre lágrimas: que venham mais remakes.


Cartas Para Julieta (Letters to Juliet)

Então é isso. Estamos diante de um engarrafamento de filmes açucarados. Se tanto para ver Bradley Cooper saltando de helicópteros em pleno voo, uma enxurrada de Jennifer Lopez por engravidar e de Amanda Seynfried, numa 'história de amor separada pelo tempo'. Excluindo-se o fato de que não entraram no circuito pelo menos mais cinco (inacreditavelmente) filmes com teor de aspartame acima de média permitida. Judiação. Entrementes, ávido leitor, depois da tempestade, a bonança: semana que vem teremos Kick-Ass e *respira* ToyStory 3!

Links úteis:

Veja o trailer testosterônico de Esquadrão Classe A.

Refresque a memória sobre a série de TV dos anos 80, Esquadrão Classe A.

Observe a Programação, besuntada de mel, do BoxCinemas.













   




   

2 comentários:

  1. Só pra não bagunçar o post, meu primeiro comentário no meu próprio blog: Esqueci de mencionar que, além da nababesca gostosura de Bradley Cooper, 'Esquadrão Classe A' ainda conta com o sempre ótimo Patrick Wilson (de Pecados Íntimos e MeninaMá.Com). E só depois de concluir o post, reparei que o lema do Esquadrão é "NÃO EXISTE PLANO B". É um sinal mais que óbvio :D

    ResponderExcluir