sexta-feira, 2 de julho de 2010

Estreias da Semana em SLZ 02/07 - 08/07/2010

Shrek Para Sempre (Shrek Forever After, 2010)

Shrek, o ogro de caruxa amigável, é um revolucionário. Desde que ele apareceu, em 2001, alavancou o poderio da Dreamworks, bateu records inacreditáveis de bilheteria, desbancou a Pixar numa disputa pelo Oscar e deu origem a três continuações - a última das quais entra em cartaz nesta sexta-feira. Promete (e merece) ser um desfecho com dose extra de ação e aventura e, é claro, com o ótimo humor dos filmes anteriores. Pré-estreia no Box em 2D, e a partir do dia 08/07, também em 3D.

Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar (Gake no ue no Ponyo, 2008)
 
Quem viu ‘Ponyo – Uma amizade que veio do Mar’, reclama da ausência dele entre os indicados ao prêmio de Melhor Animação, no Oscar passado. É que o filme tem o selo da competência de Hayao Miyazaki, o mestre japonês de cujo estúdio já saiu pérolas da animação como Princesa Mononoke (1997), A Viagem de Chihiro (2001), O Castelo Animado (2004) e Meu Amigo Totoro (1988), este último singelamente homenageado pela Pixar, em Toy Story 3. Em pré-estreia no Box, embora a estreia oficial tenha sido prevista pra 16/07. Vai entender...
 
  
A Saga Crepúsculo - Eclipse (The Twilight Saga - Eclipse)

Um texto imenso sobre Vampiros e nem uma vírgula a mais neste blog sobre o assunto :DD

2 comentários:

  1. No Omelete ainda não anunciaram Shrek como estreia da semana. Tô confuso.

    ResponderExcluir
  2. Shrek, quero muito, mas apesar de eu amar Shrek e saber as falas de cor, não tenho tanta expectativa assim...
    Eclipse eu nem ligo. Fui até mal educada, rindo da cara de uma vizinha que me convidou pra ir assistir com ela. Foi mais forte. Não gosto de vampiros, de uma forma geral, nem tentei assistir True Blood...
    E esse Ponyo parece ser bonitinho. Mas até hoje não assisti esses outros! :x

    Beijo, Dave!

    ResponderExcluir