terça-feira, 11 de maio de 2010

Galeria - Robert Downey Jr.

8 comentários:

  1. love it! principalmente a última foto!
    beijinhos
    ass: paoolinha do fórum! ;)

    ResponderExcluir
  2. Bixo... A gente ta ficndo... mas não espalha! ^^

    ResponderExcluir
  3. Gostei de Homem de Ferro 2, apesar de ainda não ter assistido o primeiro xD Mas eu ainda acho que o personagem é soberbinho demais! O Downey Jr também é assim na vida real? xD

    Abraços, tô sempre por aqui \o/

    ResponderExcluir
  4. Amooooooooooooo muito o clipe do Elton John-"I wanna love"........Ele tásimplesmente ótimo.É porque acho que o clipe combina com os anseios bad boy dele!kkkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  5. Moze que não me ouça, mas pegaria ele fácil, fácil...uhuhuhu

    [Moze, mas é só se eu não tivesse te encontrado na minha vida *.*]

    ResponderExcluir
  6. eu realmente acho esse cara fantástico....
    Amei esse blog..
    to seguindo sem duvida...

    ResponderExcluir
  7. Melhor galeria EVER!
    *________________________________________________________________________________________________________________________________________________________*

    ResponderExcluir